Vencedores do AfricaInLead 2019 no Fórum WMF

O African Innovation Leaders (AIL) promoveu uma competição de ideias de negócio designada AILs Business Idea Challenge 2019.Os vencedores selecionados foram premiados com a participação no World Manufacturing Forum, que foi realizado em Cernobbio na Itália em 25 a 27 de Setembro.

Moisés Mucelo , membro da MoRENet, foi um dos vencedores e teve a sua participação neste fórum.

Foto 2: Moisés Mucelo , Membro da MoRENet vencedor do prêmio Da AfricaInleads em Moçambique.