Inovadores de Africa vencedores do Desafio de Ideia de Negócio da AfricaInLead

O African Innovation Leaders (AIL) promoveu uma competição de ideias de negócio designada AILs Business Idea Challenge 2019. O Desafio foi associado aos Dias Nacionais dos Países organizados no âmbito do programa, tendo lugar nos países-alvo -- Quénia, Moçambique, Nigéria, Tunísia - durante um evento associado.

Estes foram os vencedores que apresentaram suas ideias inovadoras para seus países:

Vencedores

Projecto

Dawit Dagnew Kebede

Os serviços de entrega verdes em Addis Abeba

Etiopia

Elishiba Wamuyu Maitho

Produção de fertilizantes orgânicos para melhorar a segurança alimentar no Quênia

Quênia

Moises Manuel da Costa Mucelo

Plataforma de Talentos e Habilidades para apoiar a convergência entre pessoas e empresas

Mozambique

Aichatou Idrissa Chekaraou

Produção e processamento de vegetais frescos (Agricultura Inteligente)

Níger

Kemjika Chukwunyere Emecheta

WasteCycle

Nigéria

Akhmed Hamouda, Hichem Fetoui

Tunísia

Os Líderes de Inovação Africana Emergentes - O Programa de Intercâmbio e Capacitação do G7 para Permitir Inovação na Próxima Revolução da Produção - Promoveu o Desafio de Ideia de Negócio de 2019 "Abraçando a Próxima Revolução da Produção para uma Nova Narrativa da África".

Os vencedores selecionados serão premiados com a participação no World Manufacturing Forum, que será realizado em Cernobbio (Itália) em setembro de 2019, de 25 a 27 de outubro.

Fonte: http://community.africainlead.net/mod/page/view.php?id=150